A HOESP/Hospital Bom Jesus está comemorando 50 anos e para celebrar junto com a comunidade que sempre a apoiou, e com segurança, acontece hoje, 17/9, às 20 horas, uma Live Solidária com a participação dos médicos do Grupo Doctors In Concert.

Será possível acompanhar através do Facebook do Hospital https://www.facebook.com/BomJesusHOESP e pelo canal no Youtube do Radar BO https://www.youtube.com/channel/UC9pYgVtcIP2qKGb_4hFwnPw .

Para quem quiser prestigiar a festa pessoalmente no Empório Santa Maria, os ingressos estão à venda na Secretaria do Hospital Bom Jesus e com a Clarice na Associação Médica de Toledo – AMT. Lá no local também haverá ingressos à venda, mas é bom garantir antes porque o público presencial é limitado.

Lembre-se que a máscara é essencial para curtir uma noite divertida.

Durante a comemoração serão recebidas doações via Pix 06958776000103 (CNPJ – PicPay) e toda a arrecadação será revertida para o Hospital.

A ação conta com o apoio da Associação Médica de Toledo.

Comemore essa data tão importante com a gente!

Na noite de ontem, aconteceu os ensaios finais do Doctors In Concert, nos preparativos para a Live Solidária. Confira no link a seguir: https://fb.watch/84ix9bkRM_/