Foto: Divulgação

O Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu, por intermédio de seu presidente, prefeito de Guaíra, Heraldo Trento, e diretoria, rende suas homenagens de agradecimento ao general João Francisco Ferreira, diretor-geral brasileiro da Itaipu Binacional, desde abril de 2021 até o final de janeiro de 2022.

Neste período a Itaipu alcançou a marca de 2,8 bilhões de megawatts-hora (MWh) gerados desde o início da operação da usina e deu continuidade à construção da Ponte da Integração Brasil – Paraguai.

Comemorado pela Itaipu, os municípios da região também participaram de atividade de gestão ambiental e de desenvolvimento territorial. Foi comemorada a marca de 24 milhões de árvores plantadas.

O Conselho dos Lindeiros agradece ao general João Francisco Ferreira  pelo trabalho, dedicação e manutenção das parcerias e convênios para o desenvolvimento regional.

“Aproveitamos o ensejo para desejar que as próximas e futuras missões do general sejam repletas de mais absoluto sucesso. Afinal, patriotismo e competência são marcas registradas de vossa personalidade”, conclui o presidente do Lindeiros, Heraldo Trento.

Heraldo Trento com o general Ferreira. Foto: Divulgação

Fonte: Comunicação Lindeiros