A Gazeta de Toledo recebeu nesta quinta-feira (25) a visita do dirigente da Associação Cultural e Esportiva Ouro e Prata, Niulton Pegoraro, que, consciente das medidas necessárias para evitar a disseminação da Covid-19 no município de Toledo, anunciou a suspensão temporária das atividades da entidade.
De acordo com Pegoraro, em respeito a toda a sociedade, que assiste um aumento de contágio neste momento, acumulado com a falta leitos de UTI, a Ouro e Prata ficará fechada por algumas semanas, até que a situação permita novamente o encontro entre os afiliados e retorno das partidas de futebol aos sábados.
Pegoraro também contou que recebeu um pedido feito pelo prefeito Beto Lunitti, que está muito preocupado com o quadro da pandemia em Toledo. O dirigente esclareceu que a diretoria da Associação irá atender o chefe do Executivo e ressaltou que a Ouro e Prata, com todo o envolvimento que tem com a sociedade, deve dar exemplo a todos, incluindo aos mais jovens.
É importante levar ao conhecimento dos afiliados que, por enquanto, as dependências da entidade permanecerão fechadas por no mínimo duas semanas.




