Genivaldo Paes foi para o PL

Ratificando a coluna de ontem em que, informei como ficou as bancadas na câmara municipal de Toledo, agora o PL passa a ter dois vereadores. Valmor Lody e Genivaldo Paes. O Progressista, hoje é a maior bancada formada na Câmara Municipal; Renato Raiman, Valtencir Careca, Pedro Varela e com a filiação do Edmundo Fernandes passa a ocupar 4 cadeiras. PV, PL, DEM e Patriota ocupam 2 vagas, PSB, PDT, MDB, CIDADANIA 01 vaga.

Começou nessa terça-feira a fiscalização e orientação no comércio de Toledo.

O prefeito municipal de Toledo Lúcio de Marchi, através do COE – criou uma força tarefa que envolve a Defesa Civil, GMs e vários secretários e diretores que estarão fiscalizando todo o comércio de Toledo a partir dessa terça-feira 07. Coronel Oscar Monteiro, secretário de segurança e trânsito falou a Gazeta de como será feito essa ação:

Dia do jornalista.

Quero agradecer o “mimo” em gel, que recebi da secretária de comunicação social de Toledo, Suzi Fernanda Felix de Lira e de sua equipe. Da mesma forma, meu muito obrigado a todas as pessoas que nos enviaram as felicitações e também parabenizo os demais colegas da SECOM e dos demais meios.  O profissional jornalista, não discute e nem faz a história, ele conta a história, ele ouve, filtra, sintetiza, certifica e publica. Depois a notícia vira um “vírus” só que contamina aqueles bons cidadão.

Confirmado o 1º caso do coronavirus em Toledo

Foi confirmado nessa tarde de terça-feira pelo COE – Centro de Operações Especial o primeiro caso de coronavirus em Toledo. Dos 44 casos suspeitos 40 foram descartados, 3 em observação e 01 casos confirmado. As informações foram feitas pelo médico DR. Fernando Pedrotti e pela secretária de saúde durante boletim oficial. A paciente é um senhor de 55 anos de idade que teve sintomas no final do mês de março e confirmado nas 15h desse dia 07.

Contas aprovada

A Câmara Municipal de Toledo, aprovou as contas do Poder Executivo do Município de Toledo, referente ao exercício financeiro de 2018.

Atendimento presencial na prefeitura

Foi publicado o Decreto nº 774 que estabelece e regulamenta o atendimento presencial nas repartições públicas de Toledo. Ficou definido que a partir do dia 13 de abril de 2020, será restabelecido o atendimento presencial normal aos munícipes no Paço Municipal “Alcides Donin” e nas demais repartições em que haja atendimento administrativo ao público, mediante a adoção, naquilo que couber, das medidas e recomendações de prevenção à saúde contidas no Decreto.

Veja decreto completo nesse link:

Orgao_Oficial_2574_07042020-assinado