Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Hoesp recebe valor arrecadado na 6ª edição da Corrida Solidária

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

Mais de 18 mil reais foram entregues a Hoesp/Bom Jesus, nessa quinta-feira, 7. O valor foi arrecadado na 6ª edição da Corrida Solidária, promovido pela Associação Correr Toledo.

Em toda edição os valores da corrida foram essenciais para diversas melhorias na estrutura física. Nesse ano o valor será destinado para compra de mobiliários. “Agradecemos muito todo empenho da Associação na organização dessa corrida. É um valor importante e nos ajuda muito a manter nosso atendimento com qualidade e conforto aos pacientes”, ressalta a superintendente da Hoesp, Zulnei Bordin.

Dessa vez mais de 400 atletas participaram da corrida e ajudaram a Hoesp. “É um orgulho pertencer a Correr Toledo, que sempre está trabalhando em benefício da comunidade. O hospital atende toda região, é referência em alta complexidade, e sabemos que essa ajuda é essencial. Eu sou Correr Toledo e também sou Bom Jesus”, enfatiza o médico e corredor Dr. Torao Takada.

A Hoesp tem 212 leitos, atende mais de 60% SUS e é referência em alta complexidade em toda região. “Além de promover saúde, a corrida também promove a solidariedade. Vamos continuar correndo e ajudando”, diz a presidente da Correr Toledo, Helena Mayer.

Fonte: assessoria Hoesp

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2784 – 28/05/2025

Cotações em tempo real