Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Guarda Municipal recolhe veículo, em Toledo, e prende condutor por embriaguez

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Foto: Reprodução/Vídeo

Da Redação

Na tarde do último sábado (6), a Guarda Municipal de Toledo registrou um flagrante de embriaguez ao volante na Avenida Ministro Cirne Lima. A ocorrência resultou na prisão de um motorista e na apreensão do veículo que ele conduzia.

De acordo com a corporação, a equipe realizava patrulhamento pela via quando identificou um automóvel com irregularidades de iluminação. Durante a abordagem, os agentes constataram que o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez. Submetido ao teste do etilômetro, o resultado apontou 0,62 mg/l de álcool expelido pelos pulmões, índice considerado crime de trânsito.

A situação se agravou após a verificação de que o motorista não possuía habilitação e que o veículo apresentava pendências documentais. Diante disso, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 20ª Subdivisão Policial (SDP) de Toledo. O automóvel foi recolhido ao Pátio da Guarda Municipal, e os respectivos autos de infração foram lavrados.

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2807 – 29/01/2026

Cotações em tempo real