Foto: Reprodução

O presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária, deputado Sergio Souza, destacou o trabalho de Schiavinato em prol do setor

A Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) emitiu nota a respeito do falecimento do deputado Schiavinato, membro do colegiado, responsável pela Comissão que trata de assuntos ligados à sanidade animal.

Nata de Pesar

“A Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) lamenta o falecimento do deputado federal José Carlos Schiavinato (PP-PR). Ele faleceu nesta terça-feira (13) em Brasília (DF), vítima da Covid-19.

Além de parlamentar exemplar, Schiavinato era coordenador da Comissão de Defesa Agropecuária, na FPA. Natural de Iguaraçu, no norte do Paraná, também foi prefeito de Toledo, na região oeste, e ocupou ainda o cargo de deputado estadual.

Deixamos nossa solidariedade à toda família em reconhecimento ao papel importante de José Carlos Schiavinato para a política nacional”.

Frente Parlamentar da Agropecuária

O deputado Sergio Souza, que preside a FPA, enviou um depoimento em áudio, onde lamenta a perda do colega e relata que ambos planejavam a realização em Toledo de um evento voltado para a suinocultura. Confira: