Foto: Divulgação/Secom

Representantes da administração municipal, entre eles o prefeito Beto Lunitti e o vice Ademar Dorfschmidt, recepcionaram, nesta quarta-feira (14), o deputado estadual Douglas Fabrício. O encontro aconteceu na Sala de Reuniões do Gabinete do Prefeito e tratou assuntos relacionados à saúde, esporte, meio ambiente e cultura. 

O prefeito Beto Lunitti abriu o encontro agradecendo a presença do parlamentar e destacou o empenho em atender os secretários municipais e demais representantes do Governo. “Esse bom trato é importante quando buscamos recursos e apoio para as ações temos que ter esse diálogo e essa boa relação”. O mesmo pensamento foi externado pelo vice Ademar. “Esse alinhamento é fundamental para continuarmos atuantes e promovendo as políticas públicas necessárias para a população”, comentou.

Demonstrar a importância dos diversos serviços e sensibilizar a Assembleia Legislativa sobre as necessidades da população dos municípios é importante. “Já recepcionamos no gabinete a secretária de Cultura Rosselane Giordani com algumas demandas relacionadas à sua pasta, também ouvimos aqui neste encontro a relevância que o esporte tem para o governo municipal, além das demandas de saúde e educação. Estamos motivados por estes encontros a fazer o melhor para que muitos sonhos dos gestores se tornem realidade para os municípes”, concluiu.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação