Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Ainda em busca da mãe, Juliane revela que esteve em Toledo no mês de dezembro

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

Por Marcos Antonio Santos

A história de Juliane foi publicada na Gazeta de Toledo em 19 de agosto de 2024

A história de Juliane Soares da Silva já foi contada aqui na Gazeta de Toledo e emocionou milhares de pessoas. Ela nasceu em 16 de setembro de 1982 e tem o sonho de conhecer a mãe que nunca encontrou, o que envolve uma série de sentimentos e desafios, desde a ansiedade e a expectativa até o medo de rejeição e o desejo de encontrar respostas sobre a própria identidade. https://gazetadetoledo.com.br/juliane-em-busca-da-mae-que-mora-em-toledo-uma-historia-de-esperanca

No mês de dezembro, do ano passado, Juliane esteve em Toledo e visitou o bairro Jardim Porto Alegre, onde descobriu que a sua tia Eva faleceu e que um skatista muito conhecido da cidade morava com ela.

“Fiz uma visita a Toledo, eu não tinha onde ficar, mas fui ao Jardim Porto Alegre para encontrar alguma pessoa que tivesse indícios da minha história e procurar as pessoas envolvidas. Eu sabia da Eva, mas descobri que ela faleceu há três anos. Um vizinho comentou que ela morava com um skatista muito respeitado em Toledo. Eu não me lembro muito bem se me disseram o nome dele, fiquei muito nervosa e queria ver se alguém conhece esse skatista que morava com a Eva, no Jardim Porto Alegre”, afirma.

Ela conta que, na época, seu nome era Graciele ou Graziela, e que sua mãe se chama Maria. Uma tia, chamada Eva (já falecida), tinha uma filha chamada Maria. Segundo Juliane, Eva também tinha um filho chamado Marcos, conhecido pelo apelido de Alemão, que talvez more com a avó, na Vila Industrial.

Atualmente, Juliane mora em Indaiatuba (SP), é casada e tem filhos. Contato: (19) 9 9391-2733.

Veja também