Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Cooperados aprovam reunião virtual

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
A Reunião de Campo virtual foi prestigiada na quinta-feira, 2, por milhares  de cooperados que aprovaram a inovação e a preocupação da diretoria em manter o encontro, mesmo em um formato diferente. O cooperado Luiz Neunfeld, de Toledo (Oeste do Paraná), deu uma pausa na manutenção dos maquinários para assistir a reunião. “Foi uma reunião muito boa. São dados interessantes de custos de produção e da comercialização. Quanto mais informação melhor, ainda mais em um ano atípico como este.”
Lucas e o pai Paulo Pereira de Carvalho, de Mamborê, ambos cooperados, ressaltam a importância de acompanhar os números da cooperativa e dos estoques brasileiro e mundial das principais culturas. “É uma reunião sempre muito esperada. Parabenizo a Coamo pela reunião virtual nesse momento delicado que vivemos.” O cooperado Paulo Fiorese, de São Domingos (Oeste de Santa Catarina), também gostou do novo formato das reuniões de campo. “Por mim pode continuar”, frisa.
Eloir Antonio Bavaresco, de Cantagalo (Centro-Sul do Paraná), ressalta que a reunião de campo esclarece e atualiza o cooperado. “A Coamo nos mantém informada sobre a sua situação e, também, da agricultura de forma geral.”
A família Brunetta, de Mamborê (Centro-Oeste do Paraná), acredita que a pandemia antecipou uma realidade que será vivenciada no futuro. “A Coamo acompanhou essa aceleração e trouxe essa nova realidade em tempo para os cooperados. Sem prejuízo da informação atualizada e da tradicional reunião de campo para todos em todos os cantos”, diz q cooperada Giovana, que assistiu a reunião na cidade enquanto os pais Alcides e Vanice estavam na fazenda.
Fonte: Coamo

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2808 – 13/02/2026

Cotações em tempo real