Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Câmara de Toledo empossa suplente Professor Genário como vereador

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

Com a licença de Marcelo Marques, a Mesa Diretora da Câmara convocou o terceiro suplente do partido Patriota, Genário Mendes de Oliveira

A Câmara de Toledo empossou como vereador na sessão ordinária de segunda-feira, dia 23 de outubro, o terceiro suplente do partido Patriota, Genário Mendes de Oliveira. Ele foi chamado pelo presidente Dudu Barbosa e conduzido à tribuna pelos líderes de bancadas para prestar o compromisso de posse. Em seguida assinou o termo de posse com os integrantes da Mesa Diretora, assumindo como vereador de Toledo por 15 dias. Já no plenário Professor Genário foi cumprimentado pelos vereadores e vereadoras e recebeu informações sobre o sistema de votação eletrônica e demais mecanismos de manifestação do vereador.

Natural de Icaraíma, Genário Mendes de Oliveira recebeu 401 votos a vereador nas eleições de 2020, tornando-se terceiro suplente do Patriota, que elegeu como vereador Marcelo Marques, com 1.040 votos. Pelo Ato n° 55 da Mesa Diretora o vereador Marcelo teve concedida licença para tratar de assuntos particulares por 15 dias, sendo em seguida convocados o primeiro e segundo suplentes, respectivamente Enfermeiro Alex e Leandro Moura, que tiveram 595 e 405 votos, os quais abriram mão de assumir a cadeira. Pelo Ato n° 57 foi convocado pela Mesa Diretora da Câmara o terceiro suplente do partido Patriota, Genário Mendes de Oliveira.

O vereador adotou o nome parlamentar de “Professor Genário”, é professor do Ensino Médio, solteiro, tem 53 anos e identificou-se como de cor preta em sua inscrição como candidato a vereador, onde adotou a denominação “Genário O Professor”.

Fonte: Decom/Câmara Municipal de Toledo

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2809 – 18/02/2026

Cotações em tempo real