Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Grupos Femininos da Copacol conhecem, em Toledo, os processos de produção de grãos e industrialização de tilápias

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

Ser parte de uma das maiores empresas do agronegócio e referência na produção de alimentos significa contribuir para a construção de um futuro mais próspero. E os Grupos Femininos tem papel fundamental na rotina e nas ações desenvolvidas pela Copacol na busca pelo fortalecimento do cooperativismo, em toda a área de atuação, no Oeste e Sudoeste do Paraná.

Conhecer o trabalho realizado em uma estrutura industrial faz parte desta integração e valorização da mulher. Seguindo a programação anual, as integrantes dos Grupos Femininos realizaram um tour pelas unidades de Grãos e Insumos e também Industrial de Peixes, ambas na cidade de Toledo, onde a Copacol atua há mais de três anos.

De acordo com a assessora da Cooperativismo da Copacol, Elizete Lunelli Dal Molin, o objetivo é aproximar as integrantes à rotina da Cooperativa, fazendo com que elas conheçam o trabalho realizado em cada uma das unidades e também os processos de produção de grãos e industrialização de tilápias.

Foto: Assessoria/Copacol

“Muitas mulheres não conhecem as estruturas da Cooperativa, e dar essa oportunidade para que elas entendam um pouco dos processos é muito importante, pois fortalece a nossa marca e valoriza o trabalho de todos em todas as etapas, dos produtores e da Cooperativa. Assim, elas podem ter uma visão de como toda essa engrenagem funciona”, afirma.

Pela primeira vez na indústria de peixe, em Toledo, a integrante do grupo de Carajá (Jesuítas), Greise Maria Silva Santos, disse que não imaginava como a indústria operava e ficou feliz por conhecer o processo de industrialização. “É tudo diferente do que eu pensava. Aqui é tudo organizado, limpinho e todos nos receberam muito bem. Com certeza eu irei aproveitar a próxima oportunidade que a Cooperativa nos proporcionar”.

Ana Lúcia Ferri, de Jesuítas, participou pela segunda vez do tour pelas unidades. Ela ficou admirada com os investimentos, a evolução e o crescimento da Copacol, que beneficia todos os cooperados e colaboradores. “Eu fiquei muito feliz por poder participar novamente das visitas. Podemos acompanhar e ver de perto o que a Cooperativa está fazendo por seus cooperados. Aqui em Bom Princípio está diferente da primeira vez que eu vim. A Copacol está de parabéns”.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Copacol

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2808 – 13/02/2026

Cotações em tempo real