O mais importante evento da suinocultura brasileira tem como objetivo, além de levar conhecimento sobre a cadeira produtiva de suínos, também cuidar das pessoas.  Com este intuito, nesta edição de 2019, o XIX Congresso Nacional e I Congresso Internacional Abraves vai ajudar instituições assistenciais sediadas em Toledo, com a doação de parte dos honorários de alguns palestrantes.

Ao todo serão 9 entidades beneficiadas com a doação de R$ 3mil reais para cada uma. A entrega dos valores vai acontecer ao final de cada painel durante os três dias do Congresso. Segundo o presidente da Abraves, regional Paraná, Ton Kramer, a iniciativa partiu da Abraves, regional Paraná, responsável pela organização da 19º edição do Congresso Nacional e I Congresso Internacional Abraves. “Toledo acolheu o evento e entendemos que podemos ajudar, como associação, a outras entidades que desenvolvem trabalhos sociais em prol da comunidade”, ressalta Ton Kramer.

Entidades

As entidades que serão beneficiadas são: HOSP (Hospital Bom Jesus); ADFT (Associação dos Deficientes Físicos de Toledo); Assembleia Flores Acácia; Grupo Escoteiro Vicentino; APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais); Associação de Familiares e Amigos dos Autistas de Toledo; Fazenda da Esperança; APA – Lar do Idosos – Fundação Waldyr Becker de Apoio ao Paciente com Câncer.

A abertura oficial do XIX Congresso Nacional Abraves e I Congresso Internacional Abraves está marcada para o dia 22 de outubro, às 9h, no Tetro municipal de Toledo.

Congresso

Com o tema ‘O futuro mercado de suínos, fundamentado pelo conhecimento e pela ciência’, o XIX Congresso Nacional Abraves e I Congresso Internacional Abraves acontece no Teatro Municipal de Toledo, de 22 a 24 de outubro de 2019. 

A programação completa está disponível nos site do evento www.abraves2019.com.br