Será no dia 19 de novembro, às 19h, na Kahena Espaço Natural, a próxima Vivência A loba. Realizada todos os meses, na lua cheia, a vivência visa resgatar nas mulheres o seu espírito de luta, de valorização, de amor e de proteção, como uma loba defendendo a sua matilha. A cada edição, a terapeuta de Psych-k, Selma Fernandes Cavalli, auxiliada pelas demais terapeutas de sua equipe, aborda um tema específico, a partir das informações e necessidades trazidas pelas mulheres nos encontros. Nesta edição a vivência contará com a presença da terapeuta Beth Holstein e terá como tema de vítima à vitoriosa. Abordará diversas questões, entre elas casos de mulheres que passaram por traumas de abusos e que usaram esta experiência para transformar as suas vidas.

Beth Holstein , é instrutora de Psych-k há 14 anos, sendo a única instrutora habilitada que ministra cursos de Psych-k em língua portuguesa. Ela é graduada em pedagogia pela Iowa State University e mestre em psicologia clínica pela Western Illinois University. Trabalha com psicologia clínica há 30 anos e há 14 anos é instrutora de PSYCH-K®, certificada pelo PSYCH-K® Centre International.

A partir do dia 15 de novembro ela estará em Toledo, onde volta a ministrar um curso de PSYCH-K® nos módulos básico e avançado, na Kahena Espaço Natural. Nos dias 15, 16 e 17 será ministrado o curso básico e de 18 a 21 e novembro, o avançado. As inscrições e reservas de vagas podem ser feitas na clínica Kahena ou através dos fones (45) 9 9912-2083 ou (45) 9 9927-4618.

A terapeuta explica que o PSYCH-K® é um método simples e direto para identificar e mudar crenças subconscientes autolimitantes, que perpetuam os velhos hábitos de pensamento e comportamento que você gostaria de mudar. “É um processo simples que ajuda você a se comunicar com seu subconsciente, onde quase todos os comportamentos humanos – construtivos e destrutivos – se originam, para que você possa mudar as crenças que limitam a sua autoestima, seus relacionamentos, o desempenho no trabalho e até mesmo sua saúde física. Seu propósito geral é acelerar a evolução individual e global pelo alinhamento das crenças subconscientes com a sabedoria consciente das maiores tradições espirituais e intelectuais”, explica. Segundo ela, a aplicação prática desta sabedoria na nossa vida pessoal e profissional traz uma profunda sensação de paz e satisfação mental, emocional, física e espiritual.

A Kahena está localizada na rua Ângelo Donin, 512.

­­­­­­­­­­­­ Palavra Comunicação e Marketing

Jorn. Eliane Cargnelutti Torres (DRT/PR 2537)