A carreta tombou sobre o Celta, dificultando a remoção dos corpos. (Foto: Ecocataratas)

Por Fernando Braga

O Celta, com placas de Toledo, fez uma ultrapassagem em local proibido e bateu de frente em uma carreta na BR-277

Foto: Ecocataratas

Na manhã desta quarta-feira (13/01), por volta de 10h50, um grave acidente ocorreu no km 448 da BR-277, em Laranjeiras do Sul. Um Celta com placas de Toledo seguia sentido Guarapuava e ao fazer uma ultrapassagem em local proibido colidiu frontalmente com uma carreta que tem placas de Blumenau (SC). Os três ocupantes do carro vieram a óbito no local.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o local possuía sinalização indicando a proibição de ultrapassagem, já que naquele ponto não há visibilidade e nem espaço e segurança suficientes.

Ainda não foi possível obter a identificação das vítimas, já que a carreta ficou sobre o carro, dificultando a remoção dos corpos. O IML de Guarapuava foi acionado, mas até o momento os cadáveres não deram entrada na unidade.

O condutor da carreta não teve ferimentos e seu teste de etilômetro resultou negativo.

Até às 15h20, ainda não tinha sido possível confirmar se as vítimas fatais seriam moradores de Toledo, apesar de o emplacamento do carro ser desta cidade.

Uma equipe da Criminalística também está no local e assim que tivermos mais informações, e a identificação das vítimas, publicaremos na Gazeta de Toledo.

Equipes trabalham na remoção dos corpos, que ainda não foram identificados. Foto: PRF