Dessa vez faltou a frase de todos os pilotos quando das aterrissagens: “CB no céu e piloto no hotel”. Ivan Cesar Rossoni se despediu do povo Toledano da forma que mais gostava, que era a de estar “voando”.  Os sobre – voos que fez antes do fatídico sinistro pareciam acenos de “até breve” àqueles que ele tinha como parceiros, e mesmo quem não o conhecia, mas, já o admirava por sua linha reta (sem rodeios) quando se tratava de política.

Toledo perde uma grande promessa na política I

Muitos amigos vieram à Toledo para se despedirem, para dar adeus ao apaixonado pela aviação, que levantou seu último voo com seu mais novo “brinquedo” próprio para realizar até acrobacias. Como eles (pilotos) dizem “voar de avião não é perigoso, perigoso é cair com ele” é fato, nos deixa aos 58 anos, num dia de “Sol de Brigadeiro” com voos de baixa altura….

Toledo perde uma grande promessa na política II

Ivan era suplente de deputado Federal pelo PSL e, estava se preparando para concorrer ao cargo de prefeito de Toledo pela mesma sigla. Extraoficialmente, PSL e PSC formariam um grupo para as disputas, o que, prematuramente se finda. Toledo, com certeza perde um grande nome da politica.

Minuto de silêncio

Todos os vereadores do Poder Legislativo de Toledo, realizaram 1 (um) minuto de silencio em respeito ao passamento do Ivan Cesar Rossoni.

Vagner Delábio no MDB?

Foi o primeiro vereador a se pronunciar no grande expediente da sessão dessa quarta-feira e, ao dar as boas-vindas aos vereadores Marcos Zanetti e Olinda Fiorentin pronunciou –MDB- e não PSD que é seu partido. Claro, um breve sorriso e justificou-se dizendo que foi seu primeiro partido e tem boas lembranças…(risos).

4ª morte causada pela ‘DENGUE”

Vagner Delábio também lamentou a perda do senhor Rafael Lunelli, um grande membro cristão ligado a Renovação Carismática de Toledo acometido da “dengue”. Assim está Toledo: 3.825 notificações, 261 descartados, 04 mortes causados pela ‘DENGUE”.

4ª morte causada pela ‘DENGUE” I

Agora foi a vez de o vereador mais jovem da câmara, Gabriel Baierle, entrar para grupo dos dengosos em Toledo. Esse foi o motivo de sua ausência na sessão ordinária dessa quarta-feira.

Bisognin relembra “mutirão de limpezas” contra a “dengue”

Dessa vez, não da Tribuna, mas da própria cadeira do vereador do MDB Bisognin se referiu mais uma vez sobre a responsabilidade dos moradores em cuidar de suas casas e fez questão de afirmar que os “mutirões de limpeza” feito na gestão do seu MDB não era demagogia e se fosse, que todos sejam “demagogos”, mas com a saúde. Assista:

https://youtu.be/gqpSqc4r5tg

 

Relação de filiados sai nessa quinta-feira

Muitos partidos de Toledo estão ansiosos para ter acesso ao sistema de Filiação Partidária no TSE. O sistema só estará disponível a partir do dia 23, quinta-feira.  Essa ansiedade se dá por conta de que, muitos nomes que foram filiados, poderão não aparecer na lista do partido após o processamento oficial.

Relação de filiados sai nessa quinta-feira

O que ocasionaria ou ocasionou esses “desaparecimentos”? Uma delas se chama “probabilidades” de eleger-se naquela sigla que escolheu e, os partidos que receberam nomes de vereadores já eleitos as chances dos “novos” seria ou será, menor, por isso, aqueles que receberam esses nomes “potentes”, afastaram os “duvidosos”(..).