Foto: Marcelo Martins

O presidente estadual do Republicanos, o empresário Marcelo Almeida, veio exclusivamente a Toledo para o lançamento da pré-candidatura do também empresário e arquiteto Mario César Costenaro. O evento ocorreu no Olinda Parque Hotel, com a presença da maioria dos pré-candidatos a vereança dos cinco partidos que o apoiam até agora, além de outros convidados.

Marcelo expressou sentir-se como um “europeu” em Toledo devido à dedicação ao trabalho presente na cidade. “Aqui, há uma etnia que sabe aproveitar a boa terra e um forte espírito cooperativo, refletido nos resultados tangíveis que transformam Toledo na Capital do Agronegócio do Paraná”.

“Como presidente estadual do Republicanos, tenho duas cidades que serão as principais para mim: Toledo e Paranaguá. Elas são cabeças de chapa, o que me obriga a ser mais ‘misericordioso’ e a buscar, continuamente, eleger candidatos com visão para arquitetar o futuro destas cidades pelos próximos 50 ou 100 anos”, afirmou Marcelo. “Mario Costenaro é um pré-candidato que possui essa visão.”

“Toledo é diferente de Foz do Iguaçu, Cascavel, Maringá e Londrina. Toledo é quase um ‘ESTADO DENTRO DO ESTADO’”, afirmou o presidente estadual do Republicanos, Marcelo Almeida. “Por isso, necessita de um gestor com uma arquitetura inovadora em mente”, acrescentou. Assista entrevista AQUI.

Fundo partidário

“Toledo, por ser a cabeça de chapa majoritária, será sem dúvida mais valorizada. Nossos pré-candidatos a vereança, que agora somam aproximadamente 120, terão seus recursos garantidos para conduzir suas campanhas de forma legal e em conformidade com as leis eleitorais. Acredito que Toledo precisa urgentemente de Mario, e depois disso, devemos nos unir para eleger representantes em Curitiba, pois a cidade contribui muito mais do que recebe”.

Na próxima semana, publicaremos os depoimentos dos presidentes dos partidos de apoio a Mario.

Entrevistas de sábado

Receberei nesse sábado o vereador Líder do Governo na Câmara de Toledo, Leoclides Bisognin, para falar sobre a concessão do transporte público, onde o Município poderá subsidiar mais de R$ 220 milhões aos usuários.

São Pedro do Iguaçu

José Aroldo, prefeito de São Pedro do Iguaçu, e Hermilo Gambim (Kiko), ex-secretário da Saúde, irão abordar temas relacionados às próximas eleições e prestar contas aos seus eleitores sobre a gestão.