Foto: Secom/Pref. de Cascavel

O secretário de Meio Ambiente de Toledo, Junior Henrique, e a engenheira ambiental, Thaisa Dullius, estiveram em Cascavel

O secretário de Meio Ambiente de Toledo, Junior Henrique, acompanhado da engenheira Ambiental Thaisa Dullius, visitaram nesta quinta-feira (20) a Secretaria de Meio Ambiente de Cascavel para troca de experiências em relação ao processo de Licenciamento Ambiental Municipalizado.

Eles foram recebidos pelo secretário Nei Haveroth e a equipe técnica. No encontro, foram detalhados os procedimentos realizados em Cascavel para implementação do licenciamento ambiental municipal, além dos principais desafios de gestão da pasta.

Haveroth colocou toda a equipe à disposição para contribuir neste importante processo que, segundo ele, contribui com toda a região.

O secretário de Toledo destacou a importância da cooperação entre os municípios e o aproveitamento da expertise de Cascavel que atua com licenciamento ambiental municipal desde 2014, e que em 2019 inovou ao migrar para o processo digital.

Fonte: Secom/Prefeitura de Cascavel