Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Secretaria de Educação de Toledo lamenta falecimento de servidora municipal

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

Da Redação

A Secretaria Municipal de Educação (Smed) lamenta o falecimento da servidora municipal Gabrielle de Lima Rodrigues, que atuava na Escola Municipal Ecológica Professor Ari Arcassio Gossler, no Jardim Santa Maria, ocorrido de forma trágica na madrugada desta terça-feira, 19. 

Gabrielle era professora, nascida em 10/03/1990, em Curitiba, e foi admitida na Prefeitura de Toledo em 18/05/2021. A servidora foi vítima de feminicídio. Em nome de todos os toledanos, o Gabinete do Prefeito, estende suas condolências aos familiares e amigos.

A TRAGÉDIA – Na noite dessa segunda-feira, 18, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de ferimento por arma branca no Jardim Coopagro. Ao chegar no local, os bombeiros encontraram duas pessoas mortas e uma gravemente ferida. De acordo com as informações, um homem matou a professora Gabrielle de Lima Rodrigues,  e o sogro com uma faca, e em seguida tentou cometer suicídio.

Na residência ainda havia duas crianças; uma de 11 e outra de 3 anos. O filho mais velho ouviu os gritos, viu a mãe sendo esfaqueada e correu pedir ajuda a um vizinho que chegou a segurar o braço do agressor, mas não conseguiu evitar as mortes. Gabrielle tinha medida protetiva contra o agressor.

Após cometer os crimes, o homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Mini-hospital.

O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para recolher os corpos das vítimas e realizar os procedimentos necessários.

Equipes da Polícia Militar de Toledo estiveram presentes no local, assim como do Conselho Tutelar para dar apoio às crianças.

O homem- de 34 anos – já recebeu alta e foi preso em flagrante.

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2805 – 27/01/2026

Cotações em tempo real