Campanha eleitoral está nas ruas e as Leis também

Para quem está disputando os cargos de vereador e prefeito em Toledo, nestas Eleições Municipais de 2020, já está autorizada desde o último domingo, 27, a realização de propaganda eleitoral, incluindo internet e redes sociais. Segue uma tabela para serem cumpridas e não correr riscos de impugnação da candidatura.

Campanha eleitoral está nas ruas e as Leis também I

A propaganda eleitoral é a forma como um candidato apresenta aos eleitores suas ideias, propostas e objetivos na vida pública pelo cargo ao qual está concorrendo. A propaganda é muito importante para que o candidato possa mostrar à sociedade quem está disputando.

Campanha eleitoral está nas ruas e as Leis também II

O candidato tem que saber bem, pois se violar a regras, o TSE não irá perdoar. Em caso de flagrantes ou denúncias consistentes, haverá impugnação. Logo, se faz necessário que todos os candidatos estejam por dentro de todas as leis de regulamentam.

Veja o que pode e o que não pode:

Tempo nas TVS e nos Rádios

Ainda não foi determinado pelo TRE os tempos que cada coligação terá para as propagandas nos horários eleitorais, que entra no ar dia 09 próximo. Realizamos alguns cálculos das coligações de Toledo, e com embasamento no número de cadeiras de cada sigla, o maior tempo será da coligação “TRABALHO E INOVAÇÃO POR TOLEDO” e o segundo maior tempo será da “TOLEDO DO JEITO QUE A NOSSA GENTE QUER”.

Qualidade de vida no distrito de Dois Irmãos

Assim na cidade como em todos os distritos de Toledo, a qualidade de vida é levada a sério. Nessa semana, a comunidade de Dois Irmãos estará recebendo um grande presente, que marcará para muitos. Refiro-me ao investimento em um novo reservatório de água potável.

Qualidade de vida no distrito de Dois Irmãos I

O novo reservatório que está sendo instalado no distrito Dois Irmãos tem capacidade para armazenar 50 mil litros de água. Além do novo reservatório, foi construída uma estação de transbordo e foram implantados 700 metros de adutora (tubulação de grande porte) que leva a água do poço até o reservatório. Nestas obras a Sanepar investiu R$ 200 mil.

Qualidade de vida no distrito de Dois Irmãos II

A instalação do novo reservatório será finalizada na quarta-feira (30), com a interligação da nova estrutura ao sistema de distribuição de água. Para isso será preciso interromper o abastecimento na localidade, das 8h às 18h. Neste período, a Sanepar recomenda que a água seja utilizada prioritariamente para alimentação e higiene pessoal.