O coração jovem da Diocese de Toledo está cada dia batendo mais forte com a proximidade da realização do Festivo – Festival Cultural Vocacional neste mês de outubro, em Quatro Pontes. O evento está preparado para reunir as expressões juvenis em torno de temas que visam despertar as vocações. Mas para garantir participação nas apresentações é preciso se apressar porque o prazo de inscrições encerra nesta quarta-feira, dia 11.

Como inscrever minha Paróquia para uma apresentação?

Cada Paróquia tem a oportunidade de inscrever-se com uma apresentação artística, seja musical (em grupo ou individual) ou de dança (em grupo).

Na categoria Música religiosa (interpretação) a inscrição é para apresentação individual (solo), dueto, trio ou quarteto.

Já a categoria Dança tradicional e contemporânea com tema religioso recebe inscrições de grupos de jovens, sem restrição do número de integrantes do grupo.

O Festivo tem espaço para as diferentes faixas etárias, que vão dos 7 aos 21 anos de idade.

INSCRIÇÕES

As Paróquias devem utilizar o site da Diocese de Toledo (clique aqui) para informações e inscrições.

Como inscrever nosso Movimento, Congregação ou Pastoral para a exposição?

Os responsáveis dos organismos serão contactados e convidados pela equipe organizadora da Tenda dos Carismas, precisando confirmar a participação até a data limite estipulada no cronograma de planejamento do Festivo.

O FESTIVO

O Festival Cultural Vocacional da Diocese de Toledo será realizado neste dia 22 de outubro, com a seguinte programação:

14h30 – Abertura do Festivo

● Apresentações musicais e de dança

● Exposição na Tenda dos Carismas

● Playground para as crianças

● Testemunhos Vocacionais

18h30 – Missa em ação de graças pelo Ano Vocacional 2023

O Festivo é uma realização da Comissão Diocesana do Ano Vocacional 2023 (AV2023), em parceria com o Seminário São Cura d’Ars, de Quatro Pontes.

A programação será realizada no Centro de Eventos Pe. José Aparecido Bilha do Seminário São Cura d’Ars – Avenida Santa Maria, 325 – Quatro Pontes | PR.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Diocese de Toledo