Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Presidente da União de Clubes de Gueitebol visita Assis Chateaubriand

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

No último sábado (12), o Secretário de Esportes de Assis Chateaubriand, Márcio Orlandini acompanhou a visita da UCGB GUEITEBOL (União de Clubes de Gueitebol do Brasil), que estiveram no município para uma vistoria para analisar a estrutura para possível realização do 38º campeonato brasileiro em 2023. O Presidente da União Júlio Hagio de São Paulo, junto com a sua comissão e sua diretoria, vieram para vistoriar.

Primeiro se reuniram na sede, onde tem o clube kaikan, onde são realizados almoços, sendo servido um yakisoba, após uma reunião, depois foram visitar o Estádio Municipal Manoel de Souza Ramos e depois foram no clube japonês (onde tem três campos cobertos, campo de beisebol).

Jorge (Dourados), Luiz Yamamoto (atual presidente do Clube Kaikan de Assis), presidente da união, dessa gestão), Valdecir Salvador (Assis Chateaubriand, representante do Gueitebol em Assis), Jundi (Loanda, conselheiro fiscal), Naoshogui (Junqueirópolis, vice-presidente do Clube de Gueitebol), Noêmia (Dourados, esposa do Jorge), Paulo de Maringá e Marcelo Munerato, conselheiro fiscal.

O prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho passou na ACENBAC (Associação Cultural e Esportiva Nipo-Brasileira de Assis Chateaubriand) e colocou o município a disposição para eventual realização do evento em Assis Chateaubriand.

Fonte: Ascom/Pref. de Assis Chateaubriand

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2785 – 18/06/2025

Cotações em tempo real