Policiais militares do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da Polícia Militar (5º CRPM), apreenderam várias munições de diversos calibres que estavam dentro de uma sacola. A ação policial aconteceu na tarde de segunda-feira (15/17), na cidade de Corbélia, no Oeste do estado.

Segundo informações do Batalhão, um homem ligou para o 190 para avisar que encontrou uma sacola com munições do lado de fora de um estabelecimento comercial. Os policiais foram até o endereço e encontraram sete munições intactas de calibre .762, de marca CBC, uma munição de calibre .50, da mesma marca, quatro munições de calibre .762, de festim, quatro de calibre .9mm, 15 estojos de calibre .380, um estojo deflagrado de calibre 9mm, e calibre .762 e calibre .12.

O homem não soube informar quem teria deixado a sacola com as munições no local. Diante dos fatos, as munições foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.  Fonte: Marcia Santos – Jornalista PMPR.