Operação Bloqueio mira aglomerações, fecha bares e prende pessoas em Toledo

    Operação Bloqueio 20/11/2020 (Foto: 19º BPM)

    Depois de alguns flagrantes de aglomerações que recentemente têm sido verificadas na cidade, as equipes de segurança e de vigilância sanitária intensificaram as fiscalizações em Toledo e realizaram na noite de sexta-feira (20/11) uma nova etapa da Operação Bloqueio.

    A Guarda Municipal e o 19º Batalhão de PM receberam denúncias de som alto, gritaria, perturbação e desrespeito ao decreto municipal voltado a prevenção da pandemia de Covid-19. Diante das informações repassadas por moradores, as equipes se dirigiram aos locais informados e fizeram vistorias em bares, lanchonetes e lojas de conveniência, além de abordagens a pessoas e a veículos em via pública.

    Operação Bloqueio – 20/11/2020 (Foto: 19º BPM)

    As vistorias foram feitas por fiscais da Secretaria da Fazenda e da Vigilância Sanitária, que atuaram em conjunto com bombeiros e representantes da Secretaria de Obras e Imobiliário, para checar o cumprimento das normas e da legislação pertinente aos estabelecimentos.

    Como resultado, foram registrados vários flagrantes, apreensões e prisões. Uma pessoa foi detida por embriaguez ao volante, duas por porte de drogas e uma quarta pessoa foi encaminhada para a confecção de Termo Circunstanciado de Ocorrência.

    Também foram lavrados 70 autos de infração de trânsito e apreendidos 22 carros e 11 motos.

    Dos nove pontos comerciais fiscalizados, três foram lacrados e dois autuados por irregularidades. Não é a primeira vez que a Operação acontece e de acordo com as autoridades, ações como essa terão continuidade, visando garantir a segurança e coibir o abuso e o desrespeito às leis no município.

    Operação Bloqueio – 20/11/2020 (Foto: 19º BPM)

    Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
    Facebook
    Twitter
    Youtube
    Instagram