Diz ele em um vídeo de 15 segundos: “quero informar minha profunda indignação que, no dia de hoje, o prefeito de Toledo estará atravessando ao “atlântico” rumo a Europa e não teve a dignidade de passar o comando do município ao vice-prefeito como o fez nesses três anos”.


O choro do piá-pançudo! I


Meu caro vice, vice é vice, não significa nada e eu até sou a favor de acabar com essa exigência, de os prefeitos ter vice. Alias, você como “causídico” deve saber muito bem que o Artigo 17 diz: O vice só será chamado ou empossado caso o prefeito se ausente por mais de 15 dias. Piá-pançudo, agora ter que ouvir você “choramingando!” por aquilo que todos sabem você não gosta e se chama “TRABALHO”.


O choro do piá-pançudo! II


Bom, eu acredito que todos acreditam que você não entende nada de “direitos” mesmo que “formado em direito”, por protocolado um pedido de afastamento do cargo de vice, por 60 dias (resolução nº 13) datados do dia 21 de outubro, portanto o SENHOR não está vice. Mais, em ter protocolado na Câmara de Toledo a sua “não remuneração” sabendo que é inconstitucional? Será que esses seus 60 dias não está sendo suficiente para refletir um pouco e deixar de ser “pia pançudo”?


Consorcio lixo – nada oficial, sim, surreal.


Caros leitores estive analisando os passos do projeto 133 que se aprovado a formação do “consórcio lixo” será um passivo violento ao meio ambiente e aos próximos gestores. Como um leigo e não “legislador”, confesso não tem visto consistências, apenas algo tipo “surreal” para tão grande transgressão.


Consorcio lixo – nada oficial sim, surreal. I


Por que é “surreal” que denota estranheza, transgressão da verdade sensível, da razão, ou que pertence ao domínio do sonho, da imaginação, do absurdo. Ou seja, aquilo que se encontra para além do real. Eu estive nos órgãos competentes e pasmem não encontrei projetos que determinem: começo, meio e fim. O próprio Conselho de Meio Ambiente de Toledo também cobrou os projetos.

Consorcio lixo – nada oficial sim, surreal. II


Se você ler todo o projeto 133 que esta disponível no SPL da câmara de Toledo, vai ver que, faltam projetos e o próprio conselho de meio ambiente de Toledo também apontou falta de projetos de viabilidade econômica e técnica, depois do MP e do próprio IAP que solicitou os projetos por completo e que até a data desse dia 27 de novembro, somente alguns “pedaços” chegaram aquele órgão estadual. Surreal