Em quatro dias de feira, mais de 2 mil cadastros de potenciais clientes foram realizados. Foto: dilvulgação

O conceito de smart living, ou seja, moradia inteligente, na prática, tem despertado cada vez mais a atenção das pessoas. Prova disso é o interesse expressivo pelo Vila Constança, novo empreendimento da Construtora Krum em parceria com a startup Housi, que foi lançado na ExpoConstruindo, realizada de 13 a 16 de julho, em Cascavel.

“O lançamento foi um sucesso, justamente por sermos uma marca forte, bastante conhecida na cidade, e por trazermos, nesse empreendimento, muita inovação e robustez na parceria com a Housi. A excelente adesão do público evidencia a força do setor imobiliário em Cascavel”, frisa a coordenadora de vendas da Krum, Thaynara Holodniak.

O Vila Constança traz aos cascavelenses diferenciais nas áreas de convivência e, também, no uso dos espaços privados e coletivos. Para isso, o condomínio contará com wifi nas áreas sociais e integração total com um espaço digital batizado de “appspace”. O app, além de conectar os moradores e proprietários com os espaços e possibilidades do condomínio, também dá acesso a uma rede de parceiros que oferece serviços diferenciados em áreas como beleza, saúde, serviços, pet, bem-estar e alimentação, por exemplo.

O espaço do Residencial também chama a atenção no que diz respeito aos ambientes além do apartamento privativo. Nas áreas sociais, além dos espaços já conhecidos como espaço pet, quadra esportiva e salão de festa, os moradores também poderão usufruir do chimarródromo, mercado autônomo e lavanderia compartilhada, um espaço completo com serviços de lavagem e secagem de roupas.

“Notamos que o interesse pelo Vila Constança foi justamente por ser um empreendimento diferenciado e inovador e que se conecta com as necessidades das pessoas, que estão em busca também de soluções tecnológicas”, comenta Thaynara.

Com relação aos espaços privativos, são três possibilidades de plantas: duas com dois quartos e uma com espaço dedicado ao home office, atendendo à demanda das novas modalidades de trabalho que, desde a pandemia, fortaleceram os formatos híbridos e à distância, demandando espaços mais adequados dentro de casa.

Fonte: assessoria