Lider do Governo Ratinho Junior anuncia obras para Toledo

    Devido a grande afinidade entre os líderes do PSD de Toledo com o comando estadual, a cidade será beneficiada com várias obras de extrema necessidade. Ficou evidenciado nessa tarde quando o líder do governo Ratinho Junior, Deputado Hussein Bakri (PSD), anunciou em sua visita ao município a liberação de recursos para a implantação do Colégio Militar; da Delegacia Cidadã,  Ciclovia Toledo – Sobradinho e Trevo PR 182 – Saída para São Pedro  com ligação a Rua Carlos Sbaraini.

    Coniberto Niedermayer, presidente do PSD local, representado pelo seu vice,  Vagner delabio e os membros Pedro Pereira de Oliveria, Luciando Scnhneider, Bruno Radunz e Daniel Jochim, recepcionaram a comitiva do líder do governo junto ao paço municipal, onde foram anunciados as obras e os investimentos.   Assista a entrevista realizada ao vivo nesse link:

    O Líder de Governo Ratinho Junior Deputado Hussein Bakri anuncia a liberação de recursos deliberados a implantação do Colégio Militar para Toledo ; Delegacia Cidadã, Ciclovia Toledo – Sobradinho e Trevo PR 182 – Saída para São Pedro – Rua Carlos Sbaraini.

    Posted by Gazeta de Toledo on Wednesday, October 14, 2020
    https://www.facebook.com/GazetadeToledo/videos/1753076681524496

    Candidata Jaqueline do PT e seus projetos

    A candidata a prefeita pelo PT, Jaqueline quando foi secretária de Políticas para Mulheres e de Juventude no município de Toledo teve vários projetos inseridos em seu currículo. Ajudou na implantação da Patrulha Maria da Penha e Emancipar (que visa o pagamento de aluguel social e subsídio financeiro para mulheres em situação de violência). Outro projeto em que a envolveu, foi o auxílio na criação do Casamento Coletivo Cidadão. Veja matéria completa nesse link:

    Narcotráfico, contrabando e a cobetura jornalística

    Nesta quinta-feira, a jornalista Juliete Manfrin estará participando de uma live pelo Instagram da Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. Ela e a coordenadora do programa “Tim Lopes”, Angelina Nunes, estarão debatendo sobre os trabalhos de coberturas jornalísticas do narcotráfico e contrabando na tríplice fronteira. Vai ser preocupante! Assista.

    Novas normas para o Dia dos Finados

    Um novo Decreto definou as seguintes normas e restrições:

    I – até o dia 2 de novembro de 2020, os cemitérios permanecerão abertos todos os dias, até às 19 horas;

    II – qualquer benfeitoria nos cemitérios, seja pintura, obra nova, reforma ou adequação em túmulos, somente poderá ser executada até o dia 28 de outubro de 2020;

    III – o prazo para a realização de limpeza de túmulos encerrar-se-á no dia 30 de outubro de 2020;

    IV – não será autorizada a realização de celebrações litúrgicas coletivas nos cemitérios, alusivas ao Dia de Finados;

    V – não será permitida, nas imediações dos cemitérios, a instalação de quiosques ou barracas para comercialização de alimentos nos dias 31 de outubro, 1º e 2 de novembro de 2020, permitindo-se a venda apenas de água, flores, velas e demais artigos que tenham relação com a data de Finados;

    VI – recomenda-se a não-circulação de idosos, crianças menores de 12 anos e demais pessoas que integrem grupos de risco para a Covid-19 nos cemitérios, nos dias com previsão de maior visitação.

    Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
    Facebook
    Twitter
    Youtube
    Instagram