No próximo mês de abril, entre os dias 11 a 13, novamente Toledo será um importante palco para promover conexões entre o ecossistema produtivo da proteína animal da América Latina.

Com foco nas principais inovações de cada setor, as maiores autoridades relacionadas a produção de suínos, aves, pecuária leiteira e peixes, estarão trazendo as últimas concepções da produção, desde a concepção genética, passando pelos desafios dos criadores, até chegar à mesa do consumidor. Esse percurso envolve integralmente a cadeia produtiva em todas as dimensões de atuação.

Os palestrantes:

Alysson Paolinelli, premiado World Food Prize e indicado ao Prêmio Nobel da Paz; Ana Paula Bastos, da Embrapa Suínos e Aves; Arthur Igreja, da FGV;  Bibiana Matte, da Núcleo Vitro; Cleandro Pazinatto Dias, do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (MAPA); Eduardo Varela  e  Giovanni Vitti Moro, da Embrapa Pesca e Aquicultura; Ingrid Vieira Machado de Moraes, da Embrapa Agroindústria Tropical; Juliandro Ostapechen, da RUMO Nutrição Animal; Lucas Dierings, da eProdutor; Luiz Felipe Caron, da UFPR; Luizinho Caron, da Embrapa Suínos e Aves; Marcos Fava Neves, da Doutor Agro; Marcos Jank, do Centro Agronegócio Global do Insper; Nicolle Andreassa Wilsek, do Sistema FAEP/SENAR-PR; Paulo Armando de Oliveira, da Embrapa Suínos e Aves; e Vivian Feddern, da Embrapa Suínos e Aves.

PSD de Toledo se mexendo?

O deputado federal Dilceu Sperafico recebeu em seu escritório em Toledo a direção do PSD local. Sabe-se extraoficialmente que as recentes ações da diretoria do PSD em prol de Toledo estiveram na pauta com o representante federal.

PSD de Toledo se mexendo? I

Ao ver essa foto publicada nas redes sociais do deputado federal Dilceu Sperafico, e somando as últimas ações da diretora do PSD de Toledo, creio que além de mostrar as ações do partido, outro assunto esteve em pauta: as próximas eleições.

Fazenda Esperança receberá veículo do Município

Nesta quinta-feira, 23 de março, às 8h30, nas dependências da Prefeitura Municipal de Toledo, será realizada a entrega de um veículo utilitário Renault Oroch para a Fazenda da Esperança Cristo Rei. O mesmo foi destinado à Fazenda da Esperança no ano de 2019, através de emenda parlamentar encaminhada pelo deputado estadual Márcio Pacheco.

Fazenda Esperança receberá veículo do Município I

Vale ressaltar que, este veículo, será de grande valia para esta entidade, pois, irá suprir as inúmeras necessidades cotidianas dos irmãos que lá, buscam seu renascimento e, por isso, se faz necessário agradecer a todos que se dedicaram nos trâmites legais para efetivar esta doação, a começar pela Administração Municipal e Assessoria do Parlamentar.

Fazenda Esperança receberá veículo do Município II

Agradecemos imensamente a todas as pessoas envolvidas nesta ação, em prol daqueles que buscam a recuperação da drogadição e alcoolismo, resgatando com dignidade o retorno à vida. Rogamos a Deus para que derrame grandes bençãos sobre vossas vidas e de seus familiares!

Fazenda da Esperança Cristo Rei de Toledo.

Novas tecnologias para pagamento de passagens

A Viação Sorriso e a Prefeitura de Toledo e a prefeitura, estarão apresentando à imprensa e à comunidade o novo formato de pagamento de passagem no transporte público urbano. Será nessa quarta-feira, às 8h30, no Auditório Acary de Oliveira.

Novo formato de pagamento I

A Sorriso de Toledo, empresa responsável pelo transporte público, preocupada com a evolução e desenvolvimento de novas ferramentas que melhorem a qualidade do serviço e a vida das pessoas, formalizou uma parceria para uso desta tecnologia em seus ônibus.

Novo formato de pagamento II

O objetivo com o evento é informar a sociedade civil sobre o novo sistema de acesso e pagamento de passagens para os usuários, além de apresentar o planejamento de como se dará a transição entre o sistema atual e o novo.

Eleição do CMMA pode melar?

Houve denúncia ao MP sobre a eleição do Conselho Municipal do Meio Ambiente (CMMA) realizada no dia 27 de fevereiro. O teor da denúncia seriam informações de que houve interferência direta do Executivo na escolha dos nomes para comporem a chapa, bem como a quebra do princípio constitucional da impessoalidade. Além disso, segundo me informou um membro de alto escalão de um prédio anexo ao Centro Cívico Presidente Tancredo Neves, houve da falta de publicidade no pleito.