A feira do produtor de Toledo – AFERTOL- comemora 18 anos com uma agenda mais que especial, nesta quarta-feira, dia 21 de agosto, a partir das 15h, na Rua XV de Novembro.

Segundo José Martins, presidente da AFERTOL, as comemorações começam a partir das 15h e se estende até às 21h. Serão momentos bem marcantes onde serão homenageados os feirantes que estão há 18 anos, sol e chuva, firmes com a feira. Esses produtores merecem nossa homenagem, bem como algumas pessoas, como a Claudete Frasson, Emater e o José Augusto de Souza, prefeitura municipal de Toledo, grandes incentivadores da feira, e outros tantos que serão lembrados neste dia. Finaliza o presidente, além muitas apresentações culturais.
Nesses 18 anos de feira, muitos cursos e treinamentos foram realizados, e hoje todos podem comprar alimentos saudáveis e de boa qualidade. O atendimento também é bem familiar, boa prosa e chimarrão. Na feira se encontra de tudo, pães, bolos, bolachas, verduras, legumes, frutas e lanches, são mais de 30 barracas com produtos de qualidade, que vai pra mesa das famílias direto do produtor.
Nesta quarta-feira terá o sorteio de 18 prêmios. Para os clientes que fizeram suas compras até amanhã, 21 estarão concorrendo.
A feira do produtor é itinerante e além de acontecer nas quartas-feiras no centro está de terça a sábado em vários bairros de Toledo e no distrito de Vila Nova Distrito. Segundo José Martins, presidente da AFERTOL, seu maior sonho é ver a rua coberta para a realização da feira no centro. “ Não é fácil no sol, chuva, calor e frio instalar as barracas, para levar produtos de qualidade ao consumidor e o produtor enfrentar as intempéries. Está na hora dos nossos representantes legais fazerem algo para apoiar o pequeno produtor.” Finaliza José.
Será uma grande festa e todos estão convidados!