O Fundo de Aposentadorias e Pensões dos Servidores Públicos Municipais (Fapes/Toledoprev) publicou, no Órgão Oficial da última sexta-feira (16), o edital de convocação para as eleições, que serão realizadas de forma online das 9 horas do dia 23 de agosto às 17 horas do dia 27 do mesmo mês. Estarão em disputa um dos assentos no Conselho de Administração reservados a servidores em atividade e uma das cadeiras no Conselho Fiscal destinadas a aposentados e pensionistas.

As candidaturas também devem ser feitas via internet até 6 de agosto. Os postulantes devem acessar a página “Protocolo On-Line” do site da Prefeitura de Toledo, escolher o assunto “Solicitação Toledo Prev”, preencher os dados e fazer upload de arquivos escaneados da identidade, do comprovante de escolaridade e ficha de inscrição que constam nos anexos I e II e do edital. 

O servidor mais votado em cada pleito será o titular da vaga e o segundo colocado será o suplente. Caberá a eles contribuirem para a gestão do fundo que mantém o Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) pelo quadriênio 2022-2025.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação