Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Está chegando o VI Seminário de Perspectivas do Agronegócio

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Foto: divulgação

O Auditório A4 da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus Toledo, sediará a sexta edição do Seminário de Perspectivas do Agronegócio, um encontro dedicado à discussão de temas estratégicos para o futuro da produção sustentável. O evento será realizado no dia 10 de novembro às 19h e contará com duas palestras especiais que abordarão o tema: “Bioinsumos: Potencialidades e Desafios”.

O seminário contará com a presença e palestra de dois nomes de destaque nacional, a diretora da área de Biológicos da CropLife Brasil, Amália Cristina Piazentim Borsari, e o Marcelo de Godoy Oliveira, CEO do maior ecossistema de empresas de biotecnologia do mundo, a Cogny. As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser realizadas por meio de um formulário online.

Nesta edição do seminário, o foco será os bioinsumos, abordando suas oportunidades, desafios e o impacto para o desenvolvimento do agronegócio. A atividade é aberta à comunidade acadêmica, profissionais do setor e todos que têm interesse no tema.

A presidente do Conselho de Segurança Alimentar e organizadora do evento, Mirian Beatriz Schneider, comentou que será um momento de grande aprendizado. “Posso afirmar que os professores estão entusiasmados com o que podemos fazer a partir desse evento. Estamos convidando a todos e queremos uma intensa participação da comunidade, porque é um tema que afeta a todos, mesmo o mais urbano dos cidadãos”, destacou.

Para a diretora de Desenvolvimento Agropecuário e Abastecimento, Daliana Uemura, o seminário é uma oportunidade de diálogo e desenvolvimento. “Para nós, enquanto gestão pública e setor produtivo, compreender essas novas tecnologias é fundamental para apoiar o produtor, gerar competitividade e ampliar práticas que fortaleçam a sustentabilidade no campo. A presença de especialistas de relevância nacional enriquece ainda mais esse debate e nos ajuda a transformar conhecimento em políticas e ações concretas”, comentou a diretora.

Fonte: Secom/Pref. de Toledo

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2809 – 18/02/2026

Cotações em tempo real