Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte: CEPEA
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Fonte: Wetterlang
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Equipes de voleibol gigante de Pato Bragado mantêm campanha invicta na Liga Cresol

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Foto: divulgação

Times masculino e feminino conquistaram a segunda vitória consecutiva na competição e seguem entre os destaques da disputa regional

As equipes masculina e feminina de voleibol gigante de Pato Bragado seguem fazendo bonito na 8ª Liga Cresol. Na última sexta-feira (29), os atletas conquistaram mais uma vitória na competição, desta vez diante das equipes de Itaipulândia, em jogos realizados no município anfitrião.

Com o resultado, os times de Pato Bragado mantêm campanha invicta, somando duas vitórias em dois jogos. A estreia também foi marcada por bons resultados, quando as equipes masculina e feminina superaram os adversários de Maripá.

Pato Bragado integra o Grupo A da competição, que reúne ainda os municípios de Itaipulândia, Medianeira, Entre Rios do Oeste, Foz do Iguaçu e Maripá.

Peteca estreia na competição
A edição deste ano também trouxe uma novidade: a realização da 1ª Liga Cresol de Peteca. Na rodada de estreia, disputada em Maripá, a equipe masculina de Pato Bragado saiu vencedora, enquanto a feminina foi superada pelas adversárias.

Já na rodada realizada em Itaipulândia, o desempenho se repetiu. A equipe masculina voltou a conquistar a vitória, enquanto a feminina acabou sendo derrotada.

As equipes são comandadas pelos técnicos Cristina Lagemann e Douglas Tiago Pielke, que vêm desenvolvendo um trabalho voltado ao fortalecimento das modalidades e à preparação dos atletas para as competições regionais.

Fonte: Ascom/Pato Bragado

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2820 – 08/04/2026

Cotações em tempo real