As equipes estão divididas em dois grupos e o duelo que abre a competição colocará frente a frente Toledo/Line/Avotol e PM São Miguel do Iguaçu
Palotina recebe, no próximo fim de semana (22 a 24), a 4ª etapa da 29ª Copa Integração de Voleibol Feminino. Após três disputas já realizadas, PM Guaraniaçu/AVOG lidera o certame, com 29 pontos somados, e chega para defender a ponta da tabela.
Os confrontos acontecem no Ginásio de Esportes Romeu Hendges e, segundo a organização, toda a estrutura já está pronta para receber as oito delegações participantes. Ao todo, a etapa contará com a participação de mais de 100 pessoas entre atletas, técnicos e comissão organizadora.
As equipes estão divididas em dois grupos e o duelo que abre a competição colocará frente a frente Toledo/Line/Avotol e PM São Miguel do Iguaçu, sétima e sexta colocadas respectivamente. A partida acontece às 15h da sexta-feira (22). “A competição está bastante acirrada e acreditamos que, com duas etapas ainda a serem realizadas, todas chegam em Palotina com chances de buscar o título deste ano”, disse o técnico da PM Palotina/Proesporte e organizador da etapa, Márcio Rodrigo Braga.
Braga ainda destacou que a sede está pronta para recepcionar bem os visitantes. “Palotina conta com uma boa estrutura e teremos mais uma competição regional acontecendo no mesmo fim de semana. Nos dedicamos a preparar tudo de forma a atender a altura todos que virão para competir”.
Márcio acrescentou que a torcida vai poder acompanhar bons jogos. “Parte das equipes vêm de participação na Macrorregional dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPS) e muitas atletas estavam em quadra nessa disputa, apesar da categoria neste momento ser a 2010”.

Programação
1ª Rodada – Sexta-feira (22)
15h – Toledo/Line/Avotol x PM São Miguel do Iguaçu (Grupo B)
16h – Céu Azul/Sicredi/ACV x Associação Vôlei Clube Cascavel (Grupo A)
17h – Foz/Smel/Apaacvol x PM Guaraniaçu/AVOG (Grupo B)
18h – PM Palotina/Proesporte x K2 Vôlei Clube/Campo Mourão (Grupo A)
2ª Rodada – Sábado (23)
8h – Foz/Smel/Apaacvol x PM São Miguel do Iguaçu (Grupo B)
9h – K2 Vôlei Clube/Campo Mourão x Associação Vôlei Clube Cascavel (Grupo A)
10h – Toledo/Line/Avotol x PM Guaraniaçu/AVOG (Grupo B)
11h – PM Palotina/Proesporte x Céu Azul/Sicredi/ACV (Grupo A)
3ª Rodada – Sábado (23)
14h – Toledo/Line/Avotol x Foz/Smel/Apaacvol (Grupo B)
15h – PM São Miguel do Iguaçu x PM Guaraniaçu/AVOG (Grupo B)
16h – PM Palotina/Proesporte x Associação Vôlei Clube Cascavel (Grupo A)
17h – K2 Vôlei Clube/Campo Mourão x Céu Azul/Sicredi/ACV (Grupo A)
Finais – Domingo (24)
8h – 4º Grupo A x 4º Grupo B (decisão 7º lugar)
9h – 1º Grupo A x 2º Grupo B (semifinal)
10h – 1º Grupo B x 2º Grupo A (semifinal)
11h – 3º Grupo A x 3º Grupo B (decisão 5º lugar)
13h30 – Decisão 3º lugar
14h30 – Final
Classificação atual
1º – PM Guaraniaçu/AVOG – 29 pontos
2º – Foz/Smel/Apaacvol – 26 pontos
3º – PM Palotina/Proesporte – 24 pontos
4º – PM Palotina/Proesporte – 20 pontos
5º – Associação Vôlei Clube Cascavel – 18 pontos
6º – PM São Miguel do Iguaçu – 16 pontos
7º – Toledo/Line/Avotol – 14 pontos
8º – K2 Vôlei Clube/Campo Mourão – 6 pontos
Fonte: assessoria