Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Curso qualifica pedreiros de Toledo, Foz e Cascavel

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

Tem início no dia 17 de julho, em Cascavel, dentro do programa Trilhas da Construção, fruto de parceria entre o Sinduscon Paraná Oeste e o Sistema Sesi/Senai, o curso de Aperfeiçoamento para Pedreiro de Alvenaria em blocos de concreto, com duração de 28 horas.

A alvenaria baseada em blocos de concreto é uma solução que, na maior parte das vezes, elimina a necessidade de pilares e vigas, reduzindo o uso de armaduras e de formas. Pela facilidade de construção, o sistema permite ampliar as unidades depois de prontas. O curso é gratuito e os interessados precisam obedecer aos seguintes requisitos: Ensino Fundamental incompleto e idade mínima de 18 anos.

As aulas serão realizadas das 19h às 23h, na sede do Sesi/Senai de Cascavel (Rua Heitor Stocker de França, 161, Jardim Maria Luiza). Mais informações pelo fone/whats (45) 3226-1749 ou pelo email 3226-1749.

Este mesmo curso será realizado em Foz do Iguaçu entre 1º e 15 de agosto, às segundas, terças e quartas, das 18h30 às 22h30. As inscrições devem ser feitas até 28 de julho. O curso será realizado no Senai de Foz do Iguaçu, que fica na Rua Perdigão, 58, Vila A. Em Toledo, também com 28 horas/aula, será entre 8 e 22 de agosto, às terças, quartas e quintas-feiras, das 18h40 às 22h40. Mais informações pelo fone/whats (45) 3226-1749 ou pelo email desenvolvimento@sindusconparanaoeste.com.br.

Fonte: assessoria

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2809 – 18/02/2026

Cotações em tempo real