Formação dos Guardas Municipais

Nessa segunda feira as 08h30min, na câmara municipal de Toledo será realizado a aula inaugural do Curso de Formação Profissional da Guarda Municipal de Toledo. A GM de Toledo está com novo comando do Coronel da reserva Oscar Monteiro, desde o dia 29 de janeiro, exatamente há 30 dias. Coronel Oscar tem em sua essência como cidadão ou como comandante o diálogo com seus comandados e ao que estamos vendo é o que está acontecendo.

Formação dos Guardas Municipais I

O curso será prestigiado pelo comandante geral da PM do estado Coronel Péricles de Mato e ministrado e coordenado pela Polícia Militar do Paraná, por intermédio do 19º BPM, no qual Policiais e Bombeiros Militares serão instrutores das matérias ministradas no curso.

Curitiba, 06 de novembro de 2019. Entrega de Medalha ao Ten.-Cel RR Mazzarotto pelo Comandante-Geral da PMPR.

Assista a entrevista nesse link:  https://www.facebook.com/228136020672131/videos/482971015729571 

Simone Sponholz define PTC como seu destino.

Ontem por volta da 22h, recebi essas informações de que foi formado e reestruturado o diretório do PTC – Partido Trabalhista Cristão. O PTC tem 2 calibres a menos que o 38, mas pelo que se vê, já existe uma boa aliança com Bolsonaro.

Foto de sua página social – Fecebook

 

Simone Sponholz define PTC como seu destino.I

É com grande alegria que comunicamos a ativação em TOLEDO do Diretório Municipal do PTC – Partido Trabalhista Cristão, sob o número 36! O sonho de sermos Aliança continua vivo em nosso coração! E um dia será concretizado! Mas a lei eleitoral nos obriga a seguirmos um rumo neste momento e a opção foi pela legenda por estar ela na base de apoio do Governo Bolsonaro.

Simone Sponholz define PTC como seu destino.II

Um partido que valoriza a vida, a família, a busca pela justiça social e o combate à impunidade.  Que defende o Estado laico, mas coloca o cristianismo como valor a ser respeitado. Data e local para evento de filiação serão oportunamente anunciados, assim como a admissão de nossa Pré-Candidata à Prefeita, Simone Sponholz.  Em 2020, seremos PTC!

Um time de excelência que estará trabalhando arduamente pelo futuro de TOLEDO, cidade que tanto amamos!

O partido em Toledo tem composta em sua comissão executiva municipal Presidente: Darci Jose Backes, Vice-presidente: Dayro Gennari, Secretário-geral: Celso Lagni, Tesoureiro: Fernando Gruber e como membros: Daniela Fernanda Calixto Fazzolari, Erminia Maria Goncalves Machiavelli, Giovani de Bonna, Lincoln Guilherme Vriesman BenincA, Simone Plaster Conti, Wagner Machiavelli e Glaucio Luciano Lressanim

 

Bisognin sai em defesa dos apaixonados pelos quadrupedes.

Em resposta ao projeto de Lei nº 146 que regulamenta os tratos com os animais, retirado de pauta por 3 sessões, o vereador e agrônomo Leoclides Bisognin afirma que jamais um criador vai par R$ 400 mil ou mil reais em um cavalo para judiá-lo ou maltratar: Assista seu pronunciamento: