Colégio Estadual de Educalção Profissionalizante de Curitiba - Boqueirão. Foto: Jaelson Lucas/ANPr

Termina nesta quarta-feira (26) o prazo para a inscrição nos cursos técnicos gratuitos do Colégio Estadual do Paraná (CEP). São ofertadas 385 vagas em modalidades do subsequente (para quem já concluiu o Ensino Médio). As aulas começam em 29 de julho de 2019.

Há vagas abertas para os seguintes cursos técnicos: Administração (105 vagas), Edificações (70), Informática (70), Produção de Áudio e Vídeo (35), Saúde Bucal (35), Secretariado (35) e Teatro (35). Os cursos são gratuitos e as aulas iniciam no 2° Semestre do ano letivo de 2019.

O candidato deve se apresentar com os documentos na Secretaria do Colégio, que fica na Avenida João Gualberto, no Alto da Glória, em Curitiba. O horário de atendimento vai das 17h às 20h.

DOCUMENTAÇÃO – Para realizar a inscrição, o candidato deve antes acessar e imprimir a Ficha de Inscrição, disponibilizada no site www.cep.pr.gov.br, e entregá-la devidamente preenchida junto com o original e cópia do Histórico Escolar de conclusão do Ensino Médio (o original será devolvido).

Além desses, deve também apresentar as cópias da Certidão de Nascimento ou Casamento; do RG; do CPF; da Fatura de energia elétrica da Copel; do Comprovante de renda familiar (contracheque, carteira de trabalho, declaração de autônomo); e do comprovante de inclusão em programas federais de transferência de renda, em caso de beneficiário, contento o NIS (Número de Inscrição Social) – Cartão Bolsa Família, extrato bancário, outros.

Para mais informações, leia AQUI o Edital Completo 2019.

Fonte: Agência de Notícias do Paraná