O Cidadania23, realizou sua convecção na noite desta segunda-feira, 14, e homologou a pré-candidatura de Ademar Dorfschmidt como vice-prefeito na chapa de Beto Lunitti (MDB).  O evento não contou com a presença física do Dr. Douglas Queiroz, presidente do partido, que encontra-se em recuperação de saúde, e por ele falou o vice-presidente Ismael  Martins que, sucinto, parabenizou todos os pré-candidatos por terem coragem e colocarem seus nomes em julgamento público. Ele desejou sucesso aos componentes da majoritária, assim como para aqueles que formam a chapa de vereadores. Para Marcelo Seger, coordenador regional do Cidadania e secretário do deputado Rubens Bueno, deu as boas vindas e agradeceu a todos, lembrando que cada um dos pré-candidatos ja sabem o dever de casa, pois essa campanha eleitoral será diferente estratecimante devido a pandemia.

Dr. Rubens Bueno, deputado federal, em mensagem diretamente da capital do Brasil, afirmou o compromisso de estar em Brasília com as portas abertas a Beto Lunitti e Ademar para que Toledo, em todas as necessidades e projetos, possa ser contemplada de forma equânime e merecedora. Bueno desejou sucesso e vitória a dupla!

O vereador Ademar Dorfschmidt, depois de fazer uma breve explanação sobre suas conquistas nesses 12 anos de dedicação a vida pública, disse que para ele a noite de segunda teve um sabor diferente, pois caminha por uma nova estrada, ressaltando que para ele é apenas mais um dos desafios em sua vida e que não esmorecerá devido as suas experiências já vividas e conquistadas. “Quero ser a sombra para Beto Lunitti, pois assim ele se sentirá mais tranquilo para por em prática suas propostas de gestão em políticas públicas, e não de politicagem”, disse Ademar.