Foto: PRF

Após abordar e reconhecer o veículo, a equipe policial realizou a prisão de 03 pessoas envolvidas no crime que estavam de posse de ferramentas para realizar arrombamentos

Por Fernando Braga

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), recuperou na madrugada desta quarta-feira (13), na BR-163 no município de Marechal Cândido Rondon, uma camionete furtada minutos antes em Toledo.

Foto: PRF

O furto aconteceu por volta das 03 horas da manhã no Bairro São Francisco e o proprietário percebeu rapidamente que havia sido vítima da ação de criminosos. De imediato, ele registrou a ocorrência na 20ª SDP e o alerta foi emitido para as equipes da PRF, que ficaram de prontidão. Em pouco tempo, durante patrulhamento na rodovia, a caminhonete Ford F350, com placas de Toledo, foi avistada em comboio com um veículo Renault Clio seguindo em direção à fronteira.

Após abordagem, os policiais perceberam se tratar do veículo furtado. O homem que conduzia o utilitário estava usando uma chave falsa para acionar o veículo, enquanto no Clio foi encontrado um pé-de-cabra usado no crime.

Os três ocupantes dos veículos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon. Os ladrões são de Toledo, possuem diversas passagens pela polícia e são conhecidos pela prática de furto de automóveis.