Foto: Divulgação

Com um Ecossistema que cresce e evolui rapidamente, o Biopark vê aumentar também a demanda por profissionais para atuar nas várias obras em andamento no Parque. Para atender o aumento do número de vagas para a construção civil e também com o objetivo de trazer benefícios para a comunidade, o Biopark abriu processo seletivo para um curso gratuito de formação para pedreiros atrelado a oferta de trabalho.  

Os participantes que forem selecionados serão contratados por dois meses na função de servente de pedreiro e durante a manhã participarão do curso de formação na área. Na parte da tarde, cumprirão jornada de trabalho no Biopark. Durante o curso, os participantes terão um salário de R$ 1.713,72, Vale alimentação, Vale Transporte e Plano de Saúde. O projeto será conduzido pelo Biopark em parceria com Biopark Educação – responsável pela parte pedagógica do curso.  

Concluindo o curso e sendo aprovado, o aluno poderá ser efetivado, dependendo da disponibilidade de vagas no Biopark. Ao todo o curso tem 48 vagas e o processo de Seleção ocorrerá por meio de entrevistas para avaliação de perfil comportamental. 

As inscrições já estão abertas e vão até o dia 18 de fevereiro. Inscrições e mais informações pelo WhatsApp (45) 9116-2748. Mais informações no edital disponível no site: www.bioparkeducação.com.br

Fonte: Assessoria de Comunicação do Biopark