Foto: Carlos Rodrigues/Secom

O prefeito Beto Lunitti recebeu, na manhã desta quinta-feira (20), na Sala de Reuniões de seu gabinete, três servidoras públicas municipais que acabam de cumprir sua missão na ativa. O chefe do Executivo assinou a aposentadoria delas e as convidou para uma singela homenagem à assistente social Elizabete Medeiros Backes, à auxiliar em consultório dentário Marilice Neri e à auxiliar em serviços gerais Valdecir Vendramini Bassi.

Os atos administrativos – que incluem também a aposentadoria da professora Nara Denize da Silva, que não pôde participar do encontro – serão publicados na edição desta sexta-feira (21) do Órgão Oficial do Município. “Esta homenagem é uma forma de agradecer tanto trabalho, toda uma vida dedicada a servir à nossa população. É um ato singelo, mas que expressa toda nossa gratidão”, salienta a secretária de Recursos Humanos, Marta Fath.

Após uma breve conversa com o prefeito, as servidoras receberam alguns mimos: um broche que estampa a bandeira do Município de Toledo e exemplares do Toledo em Fotos, material de divulgação elaborado pela Secretaria de Comunicação, e do livro “Terapia para uma aposentadoria feliz”, de Ted O’Neal. “Estamos aqui reconhecendo o empenho de tantos anos por parte destas servidoras, que passam a ter agora o merecido descanso. É um gesto de valorização aos servidores do município, tão importantes para a comunidade, pois é por meio deles que as políticas públicas que promovem qualidade de vida para todos são executadas”, destaca Lunitti.

Lotada no Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Jenny Donaduzzi, Valdecir disse que terá muita saudade da sua rotina, especialmente das crianças. “Acho que, por alguns dias, o corpo vai despertar pensando que terei que me arrumar para ir trabalhar. Será uma sensação estranha, mas vou ter que me acostumar”, comenta a servidora recém-aposentada.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação