Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Após consulta acadêmica, Unioeste divulga resultado da eleição da nova reitoria

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

Alexandre Webber e Gilmar Mello foram reeleitos nesta quinta-feira (5) para a nova gestão da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). A consulta acadêmica para a escolha de reitor, vice-reitor, diretores de centro, diretores de centro e Hospital Universitário aconteceu durante o dia de forma totalmente on-line, em uma das maiores eleições da história da Unioeste. Participaram servidores, professores e discentes dos cinco câmpus da Unioeste (Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo).

O resultado será homologado pela Unioeste nos próximos dias e será encaminhado para a Casa Civil. A consolidação só acontece após a publicação de um decreto do Governo do Estado.

A Unioeste abrange um total de 94 municípios, sendo 52 municípios na região Oeste e 42 municípios na região Sudoeste. São cerca de 14 mil estudantes e 1,2 mil docentes. É uma das melhores universidades do mundo, segundo a consultoria britânica Times Higher Education (THE). A Unioeste ficou na 35ª colocação no País e na 1.501ª no mundo.

Confira os eleitos da gestão 2024/2027:

REITOR

Alexandre Webber

VICE-REITOR

Gilmar Mello

DIRETOR GERAL – CÂMPUS CASCAVEL

Geysler Rogis Flor Bertolini

DIRETOR GERAL – CÂMPUS FOZ DO IGUAÇU

Sergio Moacir Fabriz

DIRETOR GERAL – CÂMPUS FRANCISO BELTRÃO

Adilson Carlos Da Rocha

DIRETOR GERAL – CÂMPUS MARECHAL CÂNDIDO RONDON

Emerson Fey

DIRETOR GERAL – CÂMPUS TOLEDO

Patricia Stafusa Sala Battisti

DIREÇÃO DO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO DO OESTE DO PARANÁ

Diretor-Geral: Rafael Muniz De Oliveira

Confira os outros nomes no site da Unioeste.

Fonte: Agência Estadual de Notícias

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2810 – 24/02/2026

Cotações em tempo real