Ednei Lima, filho do ex-vereador José Maria Lima, o popular “Zé Borracha”. Foto: Rede social.

Da Redação

Ednei José Lima, 31 anos, era servidor público desde 2012 na empresa EMDUR e filho do ex-vereador do município de Toledo Zé Borracha. Ednei morava com seus pais no Jardim Panorama, foi acometido pelo vírus desde o dia 11 de março, indo para a UTI dois dias depois, e vindo a falecer nesta segunda-feira (22). Seu pai, José Maria Lima, o popular Zé Borracha, faleceu no dia 17 de março também em decorrência do vírus.

Ednei deixa um filho de um ano e onze meses. Informações prestadas para a Gazeta de Toledo são de que sua mãe, Maria Izabel Lima, segue internada em UTI no município de Assis Chateaubriand, desde a última sexta-feira (19), em estado grave.

A diretoria da Empresa de Desenvolvimento Urbano e Rural de Toledo (EMDUR), emitiu nota de pesar na rede social Facebook, expressando reconhecimento e agradecimento a contribuição e dedicação do Ednei, que deixa um legado de carinho e amizade.

Casos seguem aumentando no Brasil. Até o momento já foram confirmados 294.042 óbitos. Entretanto, imunizações seguem ativas no país, e de acordo com o Ministério da Saúde, o Paraná recebeu mais de 240.450 doses da vacina do Instituto Butantan e da AstraZeneca no dia 20 de março.