Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Agência do Trabalhador abre sábado (24) para recrutar jovens aprendizes

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

Em caráter excepcional, a Agência do Trabalhador de Toledo abrirá as portas neste sábado (24), das 8h às 12h e das 13h às 17h, para o processo seletivo de jovens aprendizes que a Prati-Donaduzzi promoverá para o preenchimento de 100 vagas. Para serem recrutados, os candidatos devem residir em Toledo, ter idade entre 18 e 22 anos, estar cursando ou já ter concluído o Ensino Médio, além de possuir conhecimento básico de informática e espírito de equipe.

O expediente dos jovens aprendizes será em horário comercial, com curso oferecido pelo e no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) em um período e o trabalho propriamente dito na sede da empresa em outro. No intervalo entre os turnos, a empresa oferecerá almoço em seu refeitório. 

O salário mensal é de R$ 1.400,00 e inclui mais R$ 300,00 de vale-alimentação e outros benefícios, como participação nos lucros, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida. “É uma oportunidade feita para os jovens que têm vontade de crescer profissionalmente, dando os primeiros passos em sua carreira profissional. Quem reside em Toledo e preenche os requisitos exigidos pela Prati-Donaduzzi não pode perder esta chance”, recomenda o diretor do Departamento de Emprego e Renda de Toledo, da Secretaria de Agronegócio, de Inovação, Turismo e Desenvolvimento Econômico (AgroDesenvolvimento), e gerente da Agência do Trabalhador de Toledo, Rodrigo Souza.

Fonte: Decom/Pref. de Toledo

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2807 – 29/01/2026

Cotações em tempo real