Desrespeito aos advogados de Toledo

Ai “eu” zinha, me candidato a pré-candidata a prefeito de Toledo, e, na primeira ação pública que necessito, vou buscar advogados de Cascavel para mover ação contra a Gazeta e esse jornalista?  De duas, uma: ou aqui, a maioria dos advogados que ela contatou não aceitou a ação, ou, para essa nobre pré-zinha, os ADVOGADOS de Toledo, incluindo a sombra que afirmou estarmos criando “factoide” não são bons PROFISSIONAIS para a estimada!

Desrespeito aos advogados de Toledo I

Acho que naquele plano de governo deva constar mais que “fazer faxina” no prédio da prefeitura. Coloca aí, “valorizar todos os profissionais formados em direito, instalados devidamente dentro das “leis” da cidade de Toledo”.  Em tempo: Preciso de um advogado de Toledo, para me defender gratuitamente, já que não tenho dinheiro para pagar. Observação: que tenha OAB.

“Me diz com quem andas, que eu direi que tu és”?

Apesar de coadunar com algumas das ações desse deputado, principalmente contra o STF, sua ficha não é das mais “límpidas” para ser abonada ou “creditada” publicamente.

Ações de entregas de alimentos.

O lar de idosos Emmanuel de Nova Santa Rosa recebeu produtos da agricultura familiar através do Cooperfam. Esse é um programa liado ao PAA – Emergencial da SEAB/DESAN e coordenada pelo Núcleo Regional do SEAB Toledo.

Live solidária Thiago Silva

A comunidade do Jardim Bressan, recebeu na tarde do dia 27 de julho, os alimentos arrecadados durante a Live solidária do cantor Thiago Silva realizado no último dia 25.  Representando a Capela Santa Luzia- CPC, Marisete Finger, o Auxilio Fraterno Valdir, Centro Comunitário Marli Farino e o vice-presidente do Centro Comunitário Eliano. Entrega foi feita pela equipe Thiago Silva, que agradece a todos que colaboraram, aos apoiadores desse evento especial.