A nova campanha dos Alimentos Coamo está no ar a partir desta quarta-feira (01/07) e, mais uma vez, inovando. Intitulada “Tem Sabor de Coamo”, os materiais relembram os melhores momentos da vida, remetendo à mensagem de que os momentos mais felizes têm sabor de Coamo, de produtos que têm origem no campo. Esta campanha será divulgada nas mídias sociais e, também, em revistas de trade e rádios.
O diretor Comercial da Coamo, Rogério Trannin de Mello, explica que os Alimentos Coamo são frutos do campo dos quase 30 mil associados, que produzem com qualidade. “Queremos continuar passando a mensagem de que nossos produtos têm origem e alma. São sabores produzidos por milhares de famílias do campo, com todo carinho e cuidado, para se experimentar o que a vida tem de mais gostoso.”
Além do sabor, os Alimentos Coamo se destacam pelas diversas certificações e sistemas implementados. “Com base em sua visão e valores, a Coamo tem desenvolvido vários processos operacionais e industriais que têm permeado em várias certificações, tais como: FSSC 22000 (Food Safety System Certification); GMP+B2 (Feed Safety Assurance – Holanda); GMP+B3 Internacional; PQC – Programa de Qualidade do Café da ABIC – Associação Brasileira da Indústria de Café na Torrefação de Café; e pela Kosher e Halal, que atestam que os alimentos foram produzidos dentro dos requisitos exigidos de qualidade”, explica o diretor Industrial da Coamo, Divaldo Correa.
A linha de produtos alimentícios da Coamo é composta das marcas Coamo, Primê, Anniela, Sollus e Dualis. Das indústrias da cooperativa localizadas em Campo Mourão (PR) e Dourados (MS), saem óleo de soja refinado, gorduras vegetais, margarinas, cafés, farinhas de trigo e misturas para pães e bolos.
MANIFESTO
– Qual é o sabor daquelas tardes de domingo na vovó, com as crianças brincando no quintal e os adultos caindo na risada mesmo depois de ouvirem a mesma piada pela enésima vez? 
– Qual é o sabor de um café da manhã surpresa na cama pra comemorar mais um aniversário daquele “sim” que fez vocês nunca mais dormirem separados? 
– Qual é o sabor da amizade de tantos e tantos anos, que mesmo depois de adultas se divertem como se fossem as pré-adolescentes que acabaram de se conhecer na escola? 
– Estar com quem a gente ama tem sabor de Coamo.
– Um sabor produzido com todo cuidado e carinho por milhares de famílias do campo pra alimentar cada momento especial da sua vida.
– E na sua família?
– E na sua casa?
– O que mais tem sabor de Coamo?

– Alimentos Coamo. É de casa, pode confiar.

Fonte: Coamo