No sábado, 20, a equipe Arena Ricardo Santos, representando com orgulho o município de Toledo, participou da etapa do Campeonato Paranaense de Judô Sub-13 e Sub-21, realizada em Campo Mourão, e conquistou resultados expressivos.
A equipe sagrou-se campeã geral da classe Sub-13 e alcançou a 2ª colocação geral na competição, demonstrando a força, a dedicação e o talento dos atletas toledanos.
Campeões
- Ana Laura da Cruz Paz
- Laura Krummenauer
- Mariana dos Santos Rizzi
- Luiz Fellype dos Santos
Vice-campeão
- Elizeu de Souza Alves
Medalhistas de bronze
- Arthur Albuquerque Rech
- Angélica Maria Rodriguez Ferrales
- João Pedro da Cruz Paz
- Arthur Henrique Bandeira de Andrade

5º lugar
- Rafael Marquez Calado
7º lugar
- Amanda Ortiz Fuhr
- Matheus Gabriel Martins de Oliveira
- Jhonathan Henrique Filho da Silva
Participação
- Brenno Antônio Rothe
- Gabriel Vieira de Macedo
- Heitor Bortolotto Hilbig
- José Luis Zepnicki Welter
- Kaique Henrique Duarte Frutuoso
Esses resultados refletem o empenho dos atletas, familiares, professores e apoiadores que acreditam no esporte como ferramenta de formação e transformação.
A Arena Ricardo Santos agradece especialmente à Associação de Pais e Amigos do Judô, à SMEL – Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Toledo e à Federação Paranaense de Judô pelo apoio e incentivo ao desenvolvimento do judô no município.
Parabéns a todos os atletas e à comissão técnica por mais essa grande conquista. Que venham os próximos desafios!
Fonte: assessoria





