Da Redação
O fim de semana em Toledo será marcado por tempo instável, com variação de nebulosidade, chuva e possibilidade de temporais isolados, segundo a previsão meteorológica.
Neste sábado (2), o dia começa com temperaturas amenas e aumento de nebulosidade ao longo do período. As mínimas ficam em torno de 18°C e as máximas não devem passar dos 23°C. Há previsão de chuva fraca durante o dia, com probabilidade de 65%, especialmente em forma de pancadas isoladas e de curta duração.
Neste domingo (3), o tempo segue mais instável. As temperaturas variam entre 17°C e 25°C, com sensação de abafamento em alguns momentos. A previsão indica possibilidade de tempestades isoladas, que podem ocorrer de forma irregular ao longo do dia, acompanhadas de vento e chuva mais intensa em pontos específicos.
A recomendação é de atenção às condições climáticas, principalmente para quem pretende realizar atividades ao ar livre ou viajar pela região no fim de semana.





