Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Tempo de Casa reconhece trajetória de funcionários da Coamo em celebração na Regional de Toledo

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Foto: Gazeta de Toledo

Por Marcos Antonio Santos

A Coamo Regional de Toledo realizou nesta terça feira, 7, o programa Tempo de Casa, que homenageia funcionários que completam 10, 20, 30 e 40 anos de dedicação à cooperativa. Instituído em 1985, o programa é um reconhecimento da empresa à experiência, contribuição e comprometimento dos colaboradores, e é celebrado nas 17 regionais da Coamo, reunindo familiares, amigos e colegas em momentos de celebração e reconhecimento.  Logo após a solenidade foi servido um almoço para os presentes.

O gerente do entreposto de Toledo, Celso Paggi, está há 38 anos trabalhando na Coamo, confirma que em Toledo, 42 funcionários foram homenageados. Ele ressalta que a homenagem é uma forma de agradecer o trabalho e a dedicação dos funcionários, com a presença da diretoria. “Para nós é uma honra receber aqui em Toledo o evento Tempo de Casa. Que está sendo realizado nas 17 regionais da área de atuação da Coamo, abrangendo os estados do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul. Neste ano, em toda a cooperativa, 468 funcionários serão homenageados por completarem 10, 20 ou 30 anos de trabalho. Em Toledo, 42 colaboradores serão reconhecidos por essas mesmas marcas de dedicação. Mais do que um programa, o Tempo de Casa é uma oportunidade para que a diretoria da Coamo venha até o colaborador e agradeça pessoalmente pelo empenho e comprometimento demonstrados ao longo dos anos. Cada funcionário tem sua história, sua trajetória, e hoje é o momento de celebrarmos essa contribuição valiosa para o crescimento da cooperativa”, avalia.

Everaldo Gobbi e Celso Paggi. Foto: Gazeta de Toledo

30 ANOS – Um dos homenageados foi Everaldo Gobbi, 30 anos de Tempo de Casa. “Lembro, sim, do meu primeiro dia e com muito orgulho. Comecei no dia 16 de janeiro de 1995. Foi o meu primeiro registro em carteira, aqui mesmo na Coamo. Iniciei como porteiro, na Unidade Bragantina. Depois, passei por várias funções: atendente, atendimento ao cooperado, assistente de controle e, hoje, atuo como supervisor administrativo financeiro. É um grande orgulho trabalhar em uma empresa que dá suporte, amparo e reconhecimento aos seus colaboradores. E mais ainda por fazer parte da maior cooperativa da América Latina”, afirma.

Os colaboradores receberam uma placa e brindes, como toalhas e relógios.

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2794 – 02/10/2025

Cotações em tempo real