Por Marcos Antonio Santos
A Coamo Regional de Toledo realizou nesta terça feira, 7, o programa Tempo de Casa, que homenageia funcionários que completam 10, 20, 30 e 40 anos de dedicação à cooperativa. Instituído em 1985, o programa é um reconhecimento da empresa à experiência, contribuição e comprometimento dos colaboradores, e é celebrado nas 17 regionais da Coamo, reunindo familiares, amigos e colegas em momentos de celebração e reconhecimento. Logo após a solenidade foi servido um almoço para os presentes.
O gerente do entreposto de Toledo, Celso Paggi, está há 38 anos trabalhando na Coamo, confirma que em Toledo, 42 funcionários foram homenageados. Ele ressalta que a homenagem é uma forma de agradecer o trabalho e a dedicação dos funcionários, com a presença da diretoria. “Para nós é uma honra receber aqui em Toledo o evento Tempo de Casa. Que está sendo realizado nas 17 regionais da área de atuação da Coamo, abrangendo os estados do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul. Neste ano, em toda a cooperativa, 468 funcionários serão homenageados por completarem 10, 20 ou 30 anos de trabalho. Em Toledo, 42 colaboradores serão reconhecidos por essas mesmas marcas de dedicação. Mais do que um programa, o Tempo de Casa é uma oportunidade para que a diretoria da Coamo venha até o colaborador e agradeça pessoalmente pelo empenho e comprometimento demonstrados ao longo dos anos. Cada funcionário tem sua história, sua trajetória, e hoje é o momento de celebrarmos essa contribuição valiosa para o crescimento da cooperativa”, avalia.

30 ANOS – Um dos homenageados foi Everaldo Gobbi, 30 anos de Tempo de Casa. “Lembro, sim, do meu primeiro dia e com muito orgulho. Comecei no dia 16 de janeiro de 1995. Foi o meu primeiro registro em carteira, aqui mesmo na Coamo. Iniciei como porteiro, na Unidade Bragantina. Depois, passei por várias funções: atendente, atendimento ao cooperado, assistente de controle e, hoje, atuo como supervisor administrativo financeiro. É um grande orgulho trabalhar em uma empresa que dá suporte, amparo e reconhecimento aos seus colaboradores. E mais ainda por fazer parte da maior cooperativa da América Latina”, afirma.
Os colaboradores receberam uma placa e brindes, como toalhas e relógios.