Foto: Arquivo

O primeiro dia do evento contou com discussões sobre mercado e política, voltadas para o agronegócio, e painéis técnicos sobre suinocultura

O 19º Encontro Regional Abraves-PR, realizado nos dias 12 e 13 de março no Green Hall, em Toledo, superou as expectativas ao reunir mais de 600 inscritos para discutir os desafios e tendências da suinocultura. Com o tema “Inovação e Competitividade: desafios da Suinocultura 2025. Um olhar diferente sobre as ferramentas disponíveis”, o evento promoveu a integração entre conhecimento científico, inovação e os diversos setores da cadeia produtiva.

O primeiro dia do evento contou com discussões sobre mercado e política, voltadas para o agronegócio, e painéis técnicos sobre doenças respiratórias, com a participação de palestrantes renomados. A presidente da ABRAVES- PR, Luciana Diniz, destacou a importância do encontro. “É gratificante ver todo o planejamento de um ano sendo realizado, ainda mais por ser um desafio de estarmos em um ambiente novo, com uma estrutura nova, mas trazendo o mesmo conforto dos anos anteriores”. Luciana ressalta ainda sobre os mais de 600 inscritos no evento. “É um reflexo do crescimento da associação”, completa.

A noite foi encerrada com uma confraternização, promovendo networking entre os participantes. Na quinta-feira (13), a programação seguiu com o mesmo alto nível de engajamento e qualidade, reforçando o compromisso da ABRAVES-PR com o desenvolvimento da suinocultura no estado.

Foto: Arquivo

Fonte: Assessoria